Skip to content

Renascença Distribuidora – (SAC / 0800 / Atendimento / Telefone)

março 3, 2019

“A Renascença Distribuidora oferece atendimento diferenciado a clientes e investidores. Atualmente, atua como corretora e ajuda principalmente pessoas físicas fazerem investimentos do seu dinheiro de forma simples, objetiva e com segurança.” 

 
 

A Renascença Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. foi fundada no ano de 1976, ingressando, logo em seguida, no mercado de capitais. Seus primeiros trabalhos foram como atendimento a clientes institucionais, com operação de Renda Fixa e Open Market. O ramo de ações contribuiu para que a empresa firmasse parceria com outras instituições e, por isso, desde 1986 a Renascença vem ganhando espaço nas operações de home broker.

Em 1988 a Renascença passou a oferecer também dados de compra, venda e negociação de Títulos da Dívida Pública Brasileira, sempre atuando com velocidade, honestidade e segurança. Já no ano 2000, para aumentar sua participação no mercado financeiro, a empresa também adquiriu um título de membro da BM&F, adequando-se, portanto, ao mercado secundário de títulos públicos, começando a trabalhar com novas formas de negociação por meio de sistemas eletrônicos.

Hoje a Renascença DTVM Ltda (link), atua como corretora plena no mercado varejista e, desde 2010, está atendendo pessoas físicas que têm interesse em fazer investimentos — por meio de um portal próprio, o Renatrader. A instituição preza pela qualificação de seus colaboradores e, por isso, é referência em qualidade de atendimento e segurança.

Renascença Distribuidora - (SAC / 0800 / Atendimento / Telefone)

Renascença Distribuidora – Produtos e Serviços financeiros

Conheça, abaixo, os principais serviços que são oferecidos pela Renascença.

Assessoria Econômica

 
 

A Renascença presta assistência aos clientes que precisam de auxílio para acompanhar o desempenho dos mercados. Ainda, a instituição orienta sobre indicadores econômicos e tendências de juros.

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é uma opção de investimento de baixo custo, mas que tem boa rentabilidade e liquidez imediata. Garantido pelo Tesouro Nacional, o Tesouro Direto pode ser resgatado pelo investidor antes mesmo do prazo de vencimento desse. Ainda, as taxas de administração desse serviço são baixas e a rentabilidade pode ser mesclada entre pré e pós-fixada. Vale destacar, todo o gerenciamento é feito por meio da internet e o risco é considerado baixo.

Títulos Públicos

Os Títulos Públicos (LFT e LTN) possuem prazo e indexadores variáveis, o que pode ser escolhido de acordo com o perfil de cada investidor.

Títulos Privados

Já os Títulos Privados são emitidos por instituições privadas, com rentabilidade pré ou pós fixada.

Renda Fixa

São considerados Renda Fixa os investimentos em que o investidor tem ideia de quanto será o retorno recebido — mesmo os investimentos que dependem do CDI são tratados como renda fixa.

Debêntures

Estes são títulos de dívida emitidos por uma instituição de capital aberto. A rentabilidade pode ser pré ou pós-fixada e funciona como uma alternativa à capitalização. Nas bolsas de valores os títulos são negociados como ativos mobiliários e alguns debêntures, inclusive, podem ser trocados por ações da empresa emissora ao final do vencimento.

Operações

 
 

A Renascença atua no segmento Bovespa, trabalhando com operações em Renda Variável (como compra e venda de ações, derivativos, distribuição de ofertas públicas), Plataforma DMA, Algorithmic Trading, Derivativos e mais.

Derivativos

Os derivativos são ferramentas financeiras com preços que variam de acordo com o valor de mercado de um bem ou de um instrumento financeiro. Cada operação com derivativo pode ter um objetivo diferente, por exemplo, especulação, arbitragem ou proteção. Ainda, existem dois diferentes tipos de derivativos: financeiros (ouro, índice de inflação, títulos da dívida externa, etc.) e agropecuários (boi gordo, café arábica, etanol, soja, etc.).

Câmbio Interbancário

A Renascença também atua com intermediação de moedas e fluxo de capital externo, ou seja, faz compra e venda de moedas e reúne informações para exportações, importações, captações externas, compras e vendas financeiras e mais.

Renascença Distribuidora – Telefones, Contatos e Canais de Atendimento


Telefones Úteis

A Renascença atende seus clientes por meio diferentes telefones, de acordo com o serviço a ser prestado:

  • Mesa Renda Fixa: (11) 3141 7700
  • Mesa BM&F: (11) 3141 7722
  • Back Office BM&F e Títulos Públicos: (11) 3263 0400
  • Mesa Bovespa: (11) 3513 8222
  • Tesouro Direto – Atendimento a Cliente Pessoa Física: (11) 3513 8200

Há também um e-mail para quem assim preferir se comunicar: renascenca@dvtm.com.br


Ouvidoria

A Ouvidoria funciona como um canal direto de comunicação para atender aos clientes que já tentaram solucionar seus problemas em outros canais. O telefone é o 0800 770 2244 — a chamada é gratuita e deve ser feita de segunda a sexta-feira. Já o e-mail do departamento é ouvidoria@dtvm.com.br.


Redes Sociais

 
 

LinkedIn


Informações úteis

Renascença Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda — CNPJ. nº 62.287.735/0001-03
Alameda Santos, 1940 – 12º andar – Cerqueira César
PABX: 55 11 3262-3100 – FAX: +55 (11) 3141-1198
E-mail: renascenca@dtvm.com.br
São Paulo/SP — CEP: 01418-102