Skip to content

GVT – ( Telefones / 0800 / SAC e Atendimento )

O mais importante para uma empresa e principalmente para uma operadora de telefonia é o sua responsabilidade com os clientes.   Sendo assim, a Central de atendimento deve ser o coração desta relação entre consumidores e empresa.   A relação entre consumidores e empresa e tão importante que muitas operadoras que já deixaram de funcionar mantêm este contato através da central de atendimento das operadoras que agora a representam.

A GVT é um destes casos. Os clientes da operadora extinta no Brasil em 2016 podem acessar a Central de Atendimento pela Vivo, que sumiu as operações da GVT no mesmo ano.  A GVT é uma das gigantes da telefonia mundial.  Mesmo operando através da vivo no Brasil, a companhia também tem feito seu nome em território nacional.

Entenda o papel da GVT nas telecomunicações no Brasil

GVT

A GVT foi uma das principais operadoras de telefonia no Brasil e ainda continua sendo reconhecida no mundo.  A Global Village Telecom (GVT)  foi fundada em 2000. A operadora nasceu como um consórcio formado pela holandesa Global Village Telecom e as norte-americanas ComTech Communications Technologies e RSL .  Em 1999 a GVT obteve licença junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para operar no Brasil.

Hoje a GVT faz parte do grupo telefônica, que é responsável pela administração de diversas operadoras e tem como marca principal a Vivo.  No Brasil, a GVT ajudou a inovar e a criar um mercado de telecomunicações consolidado.  Ela atuava no Brasil desde 2000 e oferecia serviços como serviço de telefonia móvel e fixa, internet banda larga e tv acabo.

Em 2015 a GVT foi adquirida pela telefônica.  A mantenedora anunciou então que a marca GVT deixaria de existir e suas operações agora passariam a ser controladas e realizadas pela vivo. A partir de 2016 então, a GVT passa a ser Vivo e todos os seus canais de atendimento ao cliente passaram a ser controlados pela nova operadora.

Cliente da  GVT deve utilizar Central de Atendimento da Vivo

A Central de atendimento da Vivo, responsável também pelos clientes GVT, pode ser acionada  pelo telefone  (11) 3056-8628.  O serviço de atendimento ao consumidor pode ser acionado também no site. O cliente pode ficar tranquilo já que a plataforma é completamente acessível e possui serviço para clientes com deficiência visual e auditiva.

O site também conta com uma assistente virtual para deixar melhor a experiência e tornar o atendimento mais ágil. A  Aura, a assistente virtual, pode ser acionada por voz ou por texto através do site da Central de atendimento e do aplicativo Meu Vivo.  Nascida no inicio de 2018, a assistente virtual já opera em quase todos os estados.  A Aura também é conectada ao Google assistente.

Na central de atendimento da GVT, de responsabilidade da Vivo, você tem acesso a diversos serviços e facilidades.  No site da central de atendimento são oferecidos os seguintes serviços: configuração de aparelhos, garantia de troca, serviços relacionados ao seu Vivo Chip e a consulta ao histórico de protocolos.

Você também pode consultar dados da sua conta, realizar pagamento de contas, débito automático e verificar sua conta digital.  Além disso, a central de atendimentos também possui um local com perguntas frequentes onde os clientes e consumidores podem sanar suas dúvidas.  

Acesse os canais de atendimento da Vivo e GVT e  resolva suas dúvidas.  Tenha o melhor atendimento possível para você e sua empresa!

 GVT  — Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos úteis

No Brasil, a empresa que realiza os serviços de telefonia da GVT e representa a operadora em território nacional é a Vivo. Sendo assim, existem alguns números interessantes que você deve saber caso precise de algum serviço da operadora

A Vivo oferece diversas opções ao cliente.  Depois da Central de atendimento geral aos clientes pela internet ou o telefone geral, você ainda pode contatar atendimento especializado através de alguns telefones e contatos especiais. Os números, que são os mesmos para todos estados, são:

Telefone, TV, Plus

Vivo Fixo ( telefone e internet) – 103 15

Vivo TV-HDTV – 106-15

Vivo TV Plus – 106-66


Vivo Móvel, Central de Relacionamento

Vivo Móvel (direto de um telefone Vivo) – *8486

Vivo Móvel (Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes) –1058

Vivo Móvel (Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio  a deficientes auditivos) – 142

Vivo TV Fibra –  106 15

Denuncia de furto de cabos telefônicos ou vandalismo (Ligação anônima e gratuita)- 0800 144 444 – Opção 02


Informações Úteis

CNPJ: 03420926000124 – GVT