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ALGAR Telecom – ( Telefones / 0800 / SAC e Atendimento )

março 3, 2019

“A Algar Telecom ou mas talvez você a conheça por CTBC, é uma empresa brasileira de telecomunicações que oferece produtos de telefonia fixa e móvel (pré, controle e pós), além de planos de TV e internet Ultra e banda-larga.”

 
 

A central de atendimento é uma parte fundamental do relacionamento entre a empresa e seus clientes. Hoje, encontrar um serviço de qualidade, principalmente quando se trata de telefonia e serviços de comunicações é essencial.

Muitas empresas estão buscando melhorar cada vez este serviço, e a Algar Telecom é um exemplo disto. Com uma vasta experiência n no mercado brasileiro, principalmente na região central do Brasil, a empresa busca priorizar este relacionamento com o cliente e com o público.

ALGAR Telecom

A Algar Telecom está ciente da importância de uma boa central de atendimento e por isso tem procurado melhorar cada vez mais seus serviços de atendimento ao cliente.

A operadora oferece seus consumidores em geral uma central de atendimento que oferece consultas diferenciadas e um local onde seus clientes podem entrar em contato com a empresa de forma tranquila e segura. Entenda como funciona a ALGAR TELECOM Central de Atendimento e tenha acesso a todas as comodidades oferecidas pela operadora.

Quais facilidade e serviços a ALGAR Telecom oferece?

 
 

A ALGAR é uma companhia telefônica que está presente em 14 estados brasileiros e vem se provando uma das operadoras mais eficientes do país. Ela foi criada em 1954 para atender o centro do país e hoje já se expandiu por quase todo o território brasileiro.

Para planos pessoais, a Algar  Telecom oferece Internet Banda Larga (XDSL, 3G e 4G), celular, TV por assinatura (cabo e via satélite) e telefonia fixa.

Um dos grandes nichos aproveitados pela Algar Telecom são as comunicações empresariais. Para isto ela oferece para micro e pequenas empresas serviços de soluções de voz, dados, internet, TI, outsourcing, videoconferência e mídia de consulta.

Já para as  médias e grandes empresas ela oferece soluções de voz e dados personalizadas para o segmento. A Algar ainda trabalha para outras operadoras disponibilizando Clear channel, SMS, IP Trânsito, compartilhamento de infraestrutura.

Os clientes de telefonia móvel da Algar Telecom ainda contam com serviço telefônico na tecnologia AMPS, TDMA, GSM (incluindo serviços como CPRS e EDGE, 3G e 4G).

Além de todos esses serviços especializados, a Algar Telecom  está autorizada a oferecer serviços de voz, dados e TV em todo o país. Saiba quais são as vantagens oferecidas pela Algar Telecom e veja se esta não é a melhor telefonia para o seu caso.

Como utilizar a Central de Atendimento ao cliente da ALGAR Telecom

 
 

Um dos maiores benefícios oferecidos pela operadora é sua relação com os clientes e uma Central de Atendimento eficiente para ajudar você a solucionar seus problemas e dúvidas. O Interessado pode acessar a Central de Atendimento pelo site.

Neste site você pode realizar recarga online, solicitar a 2ª via da sua conta, verificar seu saldo, solicitar reparo do aparelho, verificar sua conta detalhada e até mesmo ativar sua conta online.  Além do site, a operadora possui centrais de atendimento nas redes sociais.  

A ALGAR além de todas essas facilidades possui um aplicativo onde disponibiliza todos estes serviços para seus clientes. O APP ALGAR é disponibilizado de forma gratuita para IOS e Android. Neste aplicativo, que funciona como uma Central de Atendimento Online, o cliente pode fazer recarga, mudar de plano, consultar sua conta e solicitar serviços. Tudo de forma simples e rápida.

Não há porque perder um tempo precioso esperando ser atendido. Descubra a Central de Atendimento da ALGAR Telecom e realize tudo o que precisa de forma rápida e tranquila.

ALGAR Telecom – Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos

Para aqueles que preferem atendimento por telefone a operadora também está apta para atender suas necessidades. A empresa de telefonia disponibiliza uma série de telefones interessantes que você pode utilizar para resolver seus problemas e tirar suas dúvidas. São eles:

Atendimento Médias e Grandes Empresas

Atendimento também via whatsapp – (34) 9 9691 8774 e 0800 0800 941 2822

 
 

Atendimento Micro e Pequenas Empresas (Também via Whattsap) –  (34) 9 9977 0639 – Ícone 0800 0800 942 1212


Ouvidoria

Para sugestões, reclamações, denúncias e elogios – 0800 0800 942 6000


Consulta, atendimento com necessidades especiais

Consulta de saldo e recarga Pré-pago: *22

Tel.Fixo: *10

Controle:  *30

Atendimento clientes com necessidades especiais: 142

Mensagem de voz: *100

Atendimento por Whattsap: (34) 9 9664-9400


Mídias Sociais

Facebook
Twitter
Instagram
Chat Online

LEIA:  Vivo Telefone (0800 / SAC / Ouvidoria e Atendimento)

Informações Úteis

ALGAR TELECOM S/A — CNPJ: 71.208.516/0001- 74
Rua José Alves Garcia, nº 415, Bairro Brasil
Uberlândia/MG — CEP: 38400-668

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