Skip to content

Claro Telefone – Atendimento, 0800, SAC e Contatos

setembro 29, 2019

 
 

“A Claro é uma marca fundada em 2003 e faz parte da empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia do mundo. No Brasil, a empresa oferece telefonia móvel e serviços de internet banda larga e TV por assinatura.”

 
 

As empresas de telefonia, principalmente as mais tradicionais no mercado como a Claro, têm buscado melhorar cada vez mais a relação com o consumidor. Uma das formas de realizar esta proeza é mantendo um canal de atendimento ao cliente que seja compatível com as necessidades do mercado.

A central de atendimento está empenhada em fazer isto e desta maneira trabalha para que este local seja um ponto central no relacionamento entre a empresa e seus clientes.  A Claro oferece uma série de serviços e vantagens para aquele consumidor que precisa ser atendido pela empresa através de sua central de atendimento.

;claro

Claro atua em todo o país há mais de uma década

A Claro é uma empresa operadora de telecomunicações, que surgiu no país em setembro de 2003. Atualmente ela é administrada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo. A operadora é hoje a 2ª maior operado do país, atendendo em todas as regiões do Brasil.

 
 

Além de planos pessoais, a Claro também trabalha com planos diferenciados para empresa, uma das maiores necessidades do mercado hoje. Além dos serviços telefônicos, hoje a claro oferece internet banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa, abrangendo assim vários serviços da rede de telecomunicações.

A operadora ainda mantém alguns projetos na área de responsabilidade social como o “Instituto Claro“, voltado para o estimulo da criação novas tecnologias na área de educação. Outro ponto importante é a acessibilidade dos canais da empresa. Conheça esta operadora e verifique se ela oferece os melhores serviços para o seu caso.


Qual a melhor forma de contatar a Claro

A Central de Atendimento da Claro é uma das mais fáceis e rápidas de ser contatada. O atendimento ao cliente está acessível pelo telefone 0800 738 0050. Neste canal, o cliente pode tirar dúvidas sobre produtos e serviços com atendentes especializados. O atendimento é totalmente personalizado e feito de acordo com a região do consumidor.

Olha Isso:  Embratel Telefones (0800 / SAC e Atendimento )

No site da central de atendimento, estão disponíveis os telefones para o cliente entrar em contato com o “Programa Claro Cidades“. Este programa permite a compra de planos ou atendimento especial conforme a sua localização.

No site da central de atendimento você também encontra as melhores opções de plano  tanto para seu celular, quanto internet. Também é possível verificar outros serviços oferecidos pela operadora.

Você pode acessar o site da central de atendimento ao cliente neste link.


Vantagens e utilização da central de atendimento Claro

 
 

Na central de atendimento ao consumidor você tem apoio 24 horas 7 dias por semana. Neste canal, você poderá encontrar todas as informações necessárias sobre a operadora, os planos de internet, telefonia e TV a cabo oferecidos pela empresa além é claro, do suporte técnico.

Geralmente o atendimento ocorre de forma rápida e você não precisa esperar horas para ser atendido pelo telefone. Além disso, todas as ligações são gravadas para sua segurança oferecendo uma maior transparência no trato com o cliente.

O atendimento pelo site também é completamente acessível para as pessoas com deficiência visual e auditiva. Muito dos planos oferecidos pela operadora estão explicados na central de atendimento. Desta maneira, você não precisa se deslocar até a loja para verificar qual o melhor para você.

Descubra qual o melhor plano e se a operadora é a mais certa para você. A central de atendimento é perfeita para isto.

Veja também outros planos e telefones de outras operadoras…

Claro – Atendimento, Telefones, 0800 e SAC


Telefones de Contato

São diversas opções para o cliente que precisa entrar em contato de forma rápida e eficiente com a empresa. Dependendo do seu caso, existe um número determinado para que você possa ligar e contatar algum funcionário e resolver seu problema.


Central de Atendimento Claro

 
 

O telefone geral é : 0800 738 0050: apoio 24 horas 7 dias por semana


Claro combo, fixo, internet, celular, televendas, clientes

Atendimento Claro TV e Combo: 0800 742 1200

Olha Isso:  Nextel Telefone ( 0800 / atendimento / SAC e Contatos )

Atendimento Fixo: 0800 738 0150

Atendimento Internet: 0800 878 2508

Atendimento Celular: 0800 742 0310

Contato Televendas Claro: 0800 742 0520

Contato para clientes: 106 99

Claro (suporte ao cliente): 0800 738 0050

Contato atendimento Libras: A claro mantém o atendimento em libras para surdos e por mensagem  através do número *1052.


Números de atendimento Claro Empresas

É empreendedor ou empresário, tem algum negócio e precisa entrar em contato com o atendimento Claro Empresas, ligue para um dos números abaixo:

Atendimento Claro Empresas:

  • Dúvida, sugestão ou informações: 1052 (de qualquer aparelho, incluindo telefone fixo)
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800 036 2323 (de telefone fixo) ou 142 (do celular)

Para consultas Claro empresas, disque:

  • Informações sobre roaming internacional para clientes no Brasil – *468
  • Informações sobre roaming internacional para clientes no exterior – +55 11 9199 5555
  • Secretária Claro – *100
  • Claro Promoções – *525
  • Consulta de saldo – *544# / Saldos Promocionais – *546# / Saldo Torpedos – *547#

Como posso entrar em contato com a Minha CLARO?

A Operadora Claro possui inúmeros meios de canais de atendimento para livre escolha do mais fácil para contato! Para maiores informações, solicitações e reclamações, decida entre uma das opções listadas abaixo:

  • Use a Minha Claro
  • Ligue 1052.
  • Utilize o canal interativo *1052#.
  • Envie um SMS com a palavra Claro para 1052.
  • Acesse o site
  • Acesse Minha Claro residencial pelo computador ou pelo aplicativo Minha Claro residencial (antigo Minha NET)
  • Você ainda pode contar com atendimento exclusivo pelo 0800 721 00 27.

Se quiser, você também pode baixar o aplicativo “Minha Claro” no seu celular, disponível para Android e IOS. Caso prefira, pode ir a uma loja Claro e conversar com um de nossos atendentes.


Ouvidoria

Ainda, se você é cliente e deseja auxílio para resolver algum problema e/ou deseja registrar alguma reclamação, basta falar com a ouvidoria pelo número 0800 738 0050. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.


Informações Úteis

Claro S.A — CNPJ: 40.432.544/0001-47
Rua Flórida, 1.970 – Cidade Monções
São Paulo/SP – CEP: 04565-905