Skip to content

Oi – ( Telefones / 0800 / SAC e Atendimento )

Encontrar um serviço de atendimento de qualidade, principalmente quando se trata de telefonia e serviços de comunicações é essencial.   A central de atendimento é uma parte fundamental do relacionamento entre a empresa e seus clientes.  Muitas empresas estão buscando melhorar cada vez este serviço

A Oi está ciente de todas estas questões e por isso tem procurado melhorar cada vez mais seus serviços de atendimento ao cliente.  A operadora oferece seus consumidores em geral uma central de atendimento que oferece atendimento diferenciado e um local onde seus clientes podem entrar em contato com a empresa de forma tranquila e segura.  Entenda como funciona a OI Central de Atendimento e tenha acesso a todas as comodidades oferecidas pela operadora.

Conheça a Oi, a operadora que pode fazer toda a diferença

OI

 A Oi é uma das principais operadoras do país e cada vez mais vem crescendo no mercado brasileiro. Atualmente ela é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil. A Oi é, ainda, a terceira maior empresa do setor de telecomunicações na América do Sul.

A empresa, conhecida anteriormente como Telemar, iniciou seus trabalhos no Brasil em 2002 e desde então vem ofertando os principais serviços de telefonia n país.  Esta empresa de telecomunicações entrou no mercado brasileiro a partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998.  A Oi, devido às negociações e compras de empresas, acabou  se tornando responsável por grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil. 

 A empresa oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e internet banda larga e internet banda larga.  A Oi é uma operadora que atua em diversos países e atende todo o território nacional hoje.  Na hora de procurar uma operadora é importante pesquisar muito, já que este será um serviço importante no seu dia a dia. Conheça a Oi e avalie se ela não é o melhor negócio para você e sua empresa.

Utilize a Central de Atendimento OI e resolva seus problemas de forma rápida

O cliente, além dos telefones uteis, pode também utilizar o site da operadora onde entrará na Central de Atendimento online para solucionar suas dúvidas.  A central de atendimento online pode ser acessada pelo seguinte site para planos pessoais, ou pelo site para planos empresariais.

Na central de atendimento da OI, você poderá:

  • Consultar seus planos;
  • Retirar a 2ª  via da conta;
  • Verificar detalhadamente o consumo do seu Pré-Pago e verificar créditos e saldos;  

No site, o cliente também tem acesso a um serviço de monitoramento de visitas. Isto significa que você poderá controlar e verificar quando a visita da assistência técnica ocorrerá. 

O cliente também tem acesso a uma sessão de perguntas e respostas onde poderá averiguar e sanar algumas dúvidas comuns.  O site funciona tanto para planos empresariais quanto para os planos pessoais.  O atendimento, assim como a consulta por telefone, é totalmente acessível e possui ferramentas para atender os clientes com deficiência visual e auditiva.

A Oi é uma operadora que está sempre inovando e procurando novidades para oferecer aos seus clientes.  Conheça a central de atendimento da operadora descubra suas facilidades. Com serviços acessíveis e eficazes, a Central de Atendimento da Oi irá lhe ajudar a resolver seu problema da melhor forma possível. 

Oi — Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos úteis

Como uma das maiores operadoras nacionais, a OI sabe que é importante manter um bom contato com os clientes. A sua central de atendimento é a chave para isso e a principal ferramenta da empresa no relacionamento com seus consumidores. O atendimento é realizado conforme a região. Desta maneira, os clientes interessados em contatar a central de atendimento pelo telefone, devem verificar o telefone para seu estado. Estes telefones são os seguintes:


Atendimento ao cliente por região

AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE – 103 31

AC, DF, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC e TO – 103 14


 Central de Atendimento 

  Atendimento ao cliente: 0800 031 0800 .


Atendimento celular, deficientes

Comprar produtos e contratar serviços -0800 079 3131 ou 0800 282 3131 

 Atendimento do seu celular: atendimento – *144

Atendimento de telefone adaptado: atendimento para deficientes auditivos: *142


Informações Úteis

CNPJ: 112.253.691/0001-14 — Oi