Skip to content

Oi Telefone 0800 – SAC e Atendimento – Portal da Oi

janeiro 21, 2020

 
 

“A Oi é atualmente a maior operadora de telefonia fixa do país e a quarta maior de telefonia móvel. A empresa foi fundada em 1998 e desde então oferece aos seus clientes diversos produtos e serviços e uma central de atendimento diferenciada.”

 
 

Encontrar um serviço de atendimento de qualidade, principalmente quando se trata de telefonia e serviços de comunicações é essencial. A central de atendimento é uma parte fundamental do relacionamento entre a empresa e seus clientes. Muitas empresas estão buscando melhorar cada vez este serviço

OI

A Oi está ciente de todas estas questões e por isso tem procurado melhorar cada vez mais seus serviços de atendimento ao cliente.

A operadora oferece aos seus consumidores em geral uma central de atendimento que oferece atendimento diferenciado e um local onde seus clientes podem entrar em contato com a empresa de forma tranquila e segura.  Entenda como funciona a OI Central de Atendimento e tenha acesso a todas as comodidades oferecidas pela operadora.

Oi, a operadora que pode fazer toda a diferença

A Oi é uma das principais operadoras do país e cada vez mais vem crescendo no mercado brasileiro. Atualmente ela é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil. A Oi é, ainda, a terceira maior empresa do setor de telecomunicações na América do Sul.

A empresa, conhecida anteriormente como Telemar, iniciou seus trabalhos no Brasil em 2002 e desde então vem ofertando os principais serviços de telefonia n país. Esta empresa de telecomunicações entrou no mercado brasileiro a partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998.

A Oi, devido às negociações e compras de empresas, acabou  se tornando responsável por grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil. A empresa oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e internet banda larga e internet banda larga.

É uma operadora que atua em diversos países e atende todo o território nacional hoje. Na hora de procurar uma operadora é importante pesquisar muito, já que este será um serviço importante no seu dia a dia. Conheça a Oi e avalie se ela não é o melhor negócio para você e sua empresa.

Central de Atendimento OI — Simples e rápida

O cliente, além dos telefones uteis, pode também utilizar o site da operadora onde entrará na Central de Atendimento online para solucionar suas dúvidas. A central de atendimento online OI pode ser acessada pelo seguinte site para planos pessoais, ou pelo site para planos empresariais.

Na central de atendimento da OI, você poderá:

  • Consultar seus planos;
  • Retirar a 2ª  via da conta;
  • Verificar detalhadamente o consumo do seu Pré-Pago e verificar créditos e saldos;

No site, o cliente também tem acesso a um serviço de monitoramento de visitas. Isto significa que você poderá controlar e verificar quando a visita da assistência técnica ocorrerá.

O cliente também tem acesso a uma sessão de perguntas e respostas onde poderá averiguar e sanar algumas dúvidas comuns. O site funciona tanto para planos empresariais quanto para os planos pessoais. O atendimento, assim como a consulta por telefone, é totalmente acessível e possui ferramentas para atender os clientes com deficiência visual e auditiva.

A Oi é uma operadora que está sempre inovando e procurando novidades para oferecer aos seus clientes. Conheça a central de atendimento da operadora descubra suas facilidades. Com serviços acessíveis e eficazes, a Central de Atendimento da Oi irá lhe ajudar a resolver seu problema da melhor forma possível.

Oi — Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos úteis

Como uma das maiores operadoras nacionais, a OI sabe que é importante manter um bom contato com os clientes. A sua central de atendimento é a chave para isso e a principal ferramenta da empresa no relacionamento com seus consumidores.

O atendimento é realizado conforme a região. Desta maneira, os clientes interessados em contatar a central de atendimento pelo telefone, devem verificar o telefone para seu estado. Estes telefones são os seguintes:

Ligar para oi do exterior – de fora do país

Antes de viajar para qualquer lugar do mundo, ligue para *144 do direto do seu Oi ou 1057 de qualquer telefone e não esqueça de verificar se o serviço de Roaming Internacional está desbloqueado.

Do exterior, ligue do seu Oi para +55 21 2729-1301, e para atendimento corporativo ligue grátis do seu Oi para +55 21 3460 7601.


Atendimento ao cliente por região

AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE – 103 31

AC, DF, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC e TO – 103 14


 Central de Atendimento

Atendimento ao cliente: 0800 031 0800.


Atendimento celular, deficientes

Comprar produtos e contratar serviços – 0800 079 3131 ou 0800 282 3131

Atendimento do seu celular: atendimento – *144

Atendimento de telefone adaptado: atendimento para deficientes auditivos: *142


Informações Úteis

OI Móvel S.A. — CNPJ: 05.423.963/0001-11
Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bloco A, Edifício Estação Telefônica, térreo, parte 2
Brasília/DF

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (2)

Boa tarde’! aqui quem fala é Ariadner funcionaria da casanova, eu gostaria de saber se tem como manda uma segunda via de pagamento de telefone fixo daqui da loja pois foi perdido a senha do email, e o telefone foi bloqueado.

Responder

estou usando esta ferramenta para fazer uma reclamação, pois eu tenho uma conta que paga via cartão de credito e sempre esta dando que o meu celular esta sem credito já pensei e entra na justiça.

Responder