Skip to content

Telefônica Brasil – ( Telefones / 0800 / SAC e Atendimento )

“A Telefônica Brasil é uma das empresas mais tradicionais quando se trata do mercado de telecomunicações no Brasil. E, como tal, se preocupa com sua relação com os clientes. As empresas de telefonia, principalmente as mais tradicionais no mercado têm buscado melhorar cada vez mais a relação com o consumidor.”

Portanto, manter uma Central de atendimento ao cliente funcionando é a melhor maneira de manter este contato tanto para a empresa quanto para o consumidor. Sabendo da importância da Central de Atendimento,  a  Telefônica Brasil  está empenhada em  manter este serviço funcionando e  desta maneira trabalha para que este local seja um ponto central no relacionamento entre a empresa e seus clientes.  

A Telefônica Brasil oferece uma série de serviços e vantagens para aquele consumidor que precisa ser atendido pela empresa através de sua central de atendimento.  Manter o contato com sua telefonia é muito importante, por isso descubra as facilidades da Central de Atendimento da Telefônica Brasil e avalie se as condições desta empresa são as que você precisa.

Telefônica Brasil: telefonia que vem modificando as telecomunicações

Telefonica

A Telefônica Brasil é uma das principais empresas de comunicação do país. Presente em diversos países do mundo, a companhia tem se mostrado uma das gigantes do mercado de telecomunicações.  A operadora foi fundada em 1998 e desde então vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro.

Atualmente, o Grupo Telefônica atua em 17 países com mais de 125 mil colaboradores. No Brasil, a Telefônica Brasil totaliza cerca de 34 mil colaboradores.  Através de diversas marcas comerciais como a Vivo, a GVT entre outras, ela disponibiliza serviços de comunicação para mais  de 4 mil  cidades, somando mais de 97,1 milhões de clientes.

A Empresa oferece serviços de:

  • Telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade;
  • TV por assinatura;
  • Telefonia fixa;
  • Oferece para seus clientes inclusive o serviço de aplicativos online.  

Conheça e verifique se os serviços oferecidos por esta operadora não são os que você precisa para sua família e empresa.

Central de atendimento da Telefônica Brasil

A Telefônica Brasil trabalha através das centrais de atendimento da vivo, já que atualmente esta é a empresa que representa a operadora em território nacional. Para entrar em contato com a telefônica, o cliente pode acionar a Central de atendimento da Vivo.  

 O serviço de atendimento ao consumidor pode ser acionado também no site. O cliente pode ficar tranquilo já que a plataforma é completamente acessível e possui serviço para clientes com deficiência visual e auditiva. No site da central de atendimento são oferecidos os seguintes serviços: configuração de aparelhos, garantia de troca, serviços relacionados ao seu Vivo Chip e a consulta ao histórico de protocolos.

Você também pode consultar dados da sua conta, realizar pagamento de contas, débito automático e verificar sua conta digital.  Além disso, a central de atendimentos também possui um local com perguntas frequentes onde os clientes e consumidores podem sanar suas dúvidas.

 A Central de atendimento da Vivo e da Telefônica Brasil é uma mão na roda para o cliente que precisa entrar em contato com a empresa de forma rápida e eficaz. Descubra estas facilidades você também!

Telefônica Brasil e Vivo – 0800, Telefone, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos úteis

Os clientes podem acionar e conhecer a Telefônica através do site. Para aqueles que preferem atendimento por telefone, existem algumas possibilidades. O cliente da Telefônica Brasil pode utilizar alguns destes números:

Central de atendimento

Para todos os clientes: (11) 3056-8628. 

 A Central atende de qualquer lugar do país e você ainda pode pagar suas dúvidas com a Telefônica Brasil e com a Vivo direto do celular. 

Para isto, basta acessar o telefone: 0800-7711090 para Vivo Móvel e Vivo fixo: 0800-7741515. O consumidor deve saber que o horário de atendimento destes locais é das 8h as 20h.


Telefones, fixo, TV

Vivo Fixo ( telefone e internet) – 103 15

Vivo TV-HDTV – 106-15

Vivo TV Plus – 106-66

Vivo TV Fibra-  106 15


Central de relacionamento

Vivo Móvel (direto de um telefone Vivo)- *8486

Vivo Móvel (Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes) –1058

Vivo Móvel (Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio  a deficientes auditivos)- 142


Informações Úteis

CNPJ: 02.558.157/0001-62 – Telefônica Brasil