Skip to content

TIM – ( Telefones / 0800 / SAC e Atendimento )

As empresas de telefonia oferecem um serviço essencial para os brasileiros e precisam manter uma boa relação com os clientes.  Telefonias como a Tim precisam ter uma central de atendimento eficiente e apta para atender as demandas dos seus consumidores nacionais.  Uma das formas de realizar esta proeza é mantendo um canal de atendimento ao cliente que seja compatível com as necessidades do mercado.

 Sabendo de todas estas questões, a central de atendimento da Tim está empenhada em fazer isto e desta maneira trabalha para que este local seja um ponto central no relacionamento entre a empresa e seus clientes.   A Tim que é uma das maiores operadoras de telefonia do país oferece uma série de serviços e vantagens para aquele consumidor que precisa ser atendido pela empresa através de sua central de atendimento.  Saiba como funciona este serviço e como você pode ter acesso a estas facilidades. 

TIM: empresa que vem conquistando os brasileiros

TIM

A TIM é uma operadora de telefonia italiana que vem conquistando os brasileiros.   Tim é o acrônimo de Telecom Italia Mobile.  A empresa chegou no país em 1995 e suas operações começaram em 1998. Desde então ela foi ganhando espaço no mercado e inovando cada vez mais seus serviços para oferecer um bom produto para seus clientes. Hoje a Tim é a 3ª maior operadora do Brasil, atrás apenas da Vivo e Claro no serviço de telecomunicações.

A empresa é responsável por diversas inovações e avanços na indústria no país.  A Tim foi a primeira empresa a lançar a tecnologia EDGE no Brasil. Também fez melhorias nos serviços multimídia (MMS) e foi a primeira empresa a disponibilizar a internet 3G na modalidade pré-paga.

A operadora, além dos serviços de telefonia móvel, também oferece para seus clientes:

  • Internet banda larga;
  • Serviço de telefone fixo;
  • Planos especiais para empresas entre outros;
  • Facilidades como o Tim Communicator;
  • E ainda, TIM Music e planos especializados como o Tim Beta, destinado a jovens; 

Por isso, conheça os planos de Tim e verifique se esta não é a melhor operadora para você e sua empresa.

Um dos melhores presentes que uma empresa pode dar a seu consumidor é um atendimento adequado.  Um atendimento que seja rápido para atender as necessidades do consumidor e eficaz no seu trabalho.  A Tim se preocupa com esta questão e por isto disponibiliza diversos canais para o interessado em entrar em contato com a empresa e resolver as suas pendências.

Saiba como funciona a Central de atendimento da TIM

Além dos telefones e das redes sociais como o twitter, o cliente ainda pode contatar a Tim e solucionar suas dúvidas e problemas através do site. No site você poderá colocar sua região, especificar qual o seu plano, se é empresarial ou pessoal, e poderá ter atendimento especializado.  Tudo isso de forma acessível, já que o site da TIM e a Central de Atendimento da Tim como um todo possui serviço para clientes com deficiência auditiva e visual.

Na Central de Atendimento online e por telefone, você poderá:

  • Consultar seus planos;
  • Retirar a 2ª  via da conta;
  • Realizar  pagamentos com código de  barras;
  • Verificar detalhadamente o consumo do seu Pré-Pago;
  • Verificar créditos e saldos; 

Através do site e dos telefones da TIM o cliente poderá realizar a recarga, mudança de planos, avaliar o status do seu plano e solicitar reparos técnico entre outros serviços importantes para o cliente da telefonia.

Além de uma sessão de perguntas frequentes, onde o cliente tem acesso a respostas e pode tirar suas dúvidas, a Central de Atendimento da TIM conta também com uma assistente virtual.  O chat Tim é uma assistente virtual que irá tirar suas dúvidas a partir de uma conversa online.  Ideal para quem tem pressa e adora estar conectado.

Conheça as facilidades da Central de atendimento TIM e entre em contato sempre que precisar.  Você merece este conforto!

Tim — Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos úteis

Para quem prefere o atendimento por telefone, a TIM oferece alguns números chaves para que o consumidor possa ligar.  São eles:


Central de Atendimento

Sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet – 103 41


SAC

Direto do celular – 144


SAC – TIM  Móvel

Para clientes que estão utilizando o telefone fixo –  1056


Atendimento Twitter

– @TIM_AJUDA

 Estes telefones atendem também clientes empresariais.


Informações Úteis

Tim – CNPJ: 04.206.050/0001-80.

Av Giovanni Gronchi, 7143. São Paulo – SP