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Vivo Telefone – Atendimento 0800, SAC e Ouvidoria

setembro 12, 2019

 
 

“A Vivo é uma marca da Telefônica Brasil. Opera como concessionária de telefonia fixa com infraestrutura da antiga TELESP e posteriormente da GVT, oferece telefonia móvel e diversas serviços como internet banda larga e TV por assinatura no Brasil.”

 
 

— Na hora de lidar com sua telefonia nada melhor do que poder encontrar um serviço de atendimento de qualidade.

Esta deve ser uma parte central do relacionamento entre a empresa e seus clientes. Muitos consumidores reclamam da falta de qualidade no atendimento. Com razão, já que muitos empreendimentos não levam com responsabilidade esta importante etapa na vida da empresa.

Vivo - ( Telefones / 0800 / SAC e Atendimento)

Pensando nestas questões, a Vivo oferece para seus clientes e consumidores em geral uma central de atendimento que oferece serviços diferenciados e um local onde seus clientes podem entrar em contato com a empresa de forma tranquila e segura.

Entenda como funciona a Vivo Central de Atendimento e tenha acesso a todas as comodidades oferecidas pela Vivo.


Entenda como a Vivo funciona

 
 

A Vivo é uma das empresas de telefonia mais tradicionais e reconhecidas do Brasil. Ela começou seus serviços no país em 2003 e desde então já se provou uma das operadoras mais eficientes e comprometidas com seus clientes.

Ela é a marca comercial da Telefônica no Brasil.

Presente em todos os estados brasileiros, a companhia atende cerca 30% do mercado de celulares no país, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Além de planos pessoais, a Vivo também trabalha com planos diferenciados para empresa, uma das maiores necessidades do mercado hoje.

Além dos serviços telefônicos, hoje a Vivo oferece internet banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa, abrangendo assim vários serviços da rede de telecomunicações. Conheça os serviços da Vivo e saiba se esta é a marca de telefonia ideal para você.

Olha Isso:  Sercomtel — (Telefone / 0800 / SAC / Atendimento)

Central de Atendimento da Vivo

Um dos pontos centrais da Vivo é sua central de atendimento. A empresa se esforça para manter um bom contato e relacionamento com clientes.

Por isto está sempre procurando inovar e manter sua central de atendimentos. O local oferece diversos tipos de serviços e procura atender todos os clientes de forma personalizada.

A Central de atendimento da Vivo pode ser acionada  pelo telefone  (11) 3056-8628. O serviço de atendimento ao consumidor pode ser acionado também no site.

O cliente pode ficar tranquilo já que a plataforma é completamente acessível e possui serviço para clientes com deficiência visual e auditiva.


Quais os serviços oferecidos na Central da Vivo

No site da central de atendimento são oferecidos os seguintes serviços:

  • Configuração de aparelhos
  • Garantia de troca
  • Serviços relacionados ao seu Vivo Chip
  • Consulta ao histórico de protocolos
  • Consulta de dados da sua conta
  • Realização de pagamento de contas
  • Débito automático
  • Verificação da conta digital

Além disso, a central de atendimentos também possui um local com perguntas frequentes onde os clientes e consumidores podem sanar suas dúvidas.


Porque utilizar a Central da Vivo para atendimento?

Existem vários diferenciais nos canais de contato com a Vivo. No inicio deste ano, a Vivo ainda criou mais uma novidade para os consumidores que precisarem acessar a central de atendimento ao cliente.

A empresa agora oferece uma assistente virtual para que o cliente possa solucionar dúvidas sobre seu plano ou outras questões.

A assistente pode ser acionada por voz ou por texto através do site da central de atendimento e do aplicativo Meu Vivo. Nascida no inicio de 2018, a assistente virtual já opera em quase todos os estados.

Olha Isso:  Oi Telefone 0800 - SAC e Atendimento - Portal da Oi

A Aura também é conectada ao Google assistente. A central além de ser o principal canal de comunicação da empresa com os consumidores, também é uma maneira eficiente de poupar tempo e dinheiro dos clientes.

A central de atendimento da Vivo é uma das mais completas do mercado e está cheia de diferenciais para atender os clientes de uma maneira direta e acessível. Aproveite!

Vivo – Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos úteis

A Vivo oferece diversas opções ao cliente. Depois da Central de Atendimento Geral aos clientes pela internet ou o telefone geral, você ainda pode contatar atendimento especializado através de alguns telefones e contatos especiais.

Os números  são os mesmos para todos estados.

Vivo fixo, TV

Vivo Fixo (telefone e internet) – 103 15

Vivo TV-HDTV – 106-15

Vivo TV Plus – 106-66


Vivo Móvel, fibra, central de relacionamento

Vivo Móvel (direto de um telefone Vivo) – *8486

Vivo Móvel (Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes)  – 1058

Vivo Móvel (Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio  a deficientes auditivos)  – 142

Vivo TV Fibra – 106 15


Ouvidoria

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.


Há também um telefone disponível para denunciar furto de cabos telefônicos ou vandalismo.

(Ligação anônima e gratuita) – 0800 144 444 – Opção 02


Informações Úteis

VIVO – Telefônica Brasil S.A. – CNPJ/MF: 02.558.157/0001-62
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1376, Cidade Monções.
São Paulo/SP – CEP:04571-936

Inscrição Estadual: 108383949112