Skip to content

CELPE Telefone 0800 – Todos os Canais de Atendimento e Serviços

outubro 1, 2019

 
 

“Conheça os todos os nossos Canais de Atendimento da Celpe e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​ Saiba como e onde falar com a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) no ligue 116.”

 
 

— A qualquer hora do dia todos os dias da semana você que é cliente da Celpe e tem acesso a 0800 c0m ligação gratuita e muitos outros canais de atendimento que facilitam pedidos e solicitações de serviços.

CELPE Telefone 0800 - Todos os Canais Atendimento Companhia Energética

Portal de Serviços da Celpe

O Porta de atendimento da Companhia Energética de Pernambuco www.celpe.com.br é uma site completo, nele o usuário tem acesso direto e rápido a praticamente todos os serviços oferecidos pela empresa.

Ao acessar o site pelo celular ou pelo computador, as solicitações como:

  • Pagamento de contas
  • Emissão de boletos e faturas,
  • Saber sobre desligamento programado para melhoria da rede elétrica
  • Fazer o cadastro para a Tarifa Social de Energia Elétrica
  • Pedir débito automático da conta de energia mensal
  • Agendar atendimento em uma de nossas lojas.
  • E muito mais

Celpe Atendimento Presencial

 
 

Aproveite os diversos meios de atender os seus clientes além do Telefone Celpe 0800, SMS, Site e App.

No entanto, quem desejar ser atendimento pessoalmente, ou seja, presencial basta acessar o site localizar o posto da Celpe mais próxima e se encaminhar a local.

São cerca de 184 municípios pernambucanos e na Ilha de Fernando de Noronha atendidos, as lojas e os pontos “Celpe Serviços” funcionam de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 16h30, e nas sextas-feiras, das 8h às 16h.

Para saber onde estão cada local de atendimento presencial, acesse aqui.


Atendimento Celpe por SMS

A Celpe disponibiliza um número de SMS grátis para cliente que precisam informar a falta de energia local.

O serviço é bem simples e descomplicado, mas exige que o cliente tenha que informar na mensagem de SMS o número da conta-contrato.

 
 

Não importa por qual motivo houve a falta de energia na sua rua, vizinhança ou no seu bairro, basta enviar um torpedo gratuito para 26560 e em pouco tempo a Companhia Energética retorna com uma mensagem já com o protocolo de atendimento informando qual o tempo aproximado para o estabelecimento da energia.


Atendimento Agendado Celpe

PASSO 01
Escolha o serviço que deseja atendimento
PASSO 02
Preencha o formulário de identificação
PASSO 03
Escolha a loja onde quer ser atendido
PASSO 04
Escolha a data e hora pra atendimento

Totem de Autoatendimento

Em algumas das lojas Companhia de Energia o cliente tem acesso direto ao Totem de Autoatendimento Celpe.

Com ele é possível fazer inúmeras solicitações relacionadas a conta, boletos e serviços de forma mais rápida e prática!


Atendimento Rede Sociais

Você sabia que nós também atendemos através das nossas redes sociais? É só nos mandar uma mensagem com sua dúvida ou solicitação, que nós vamos te ajudar!

Além disso, seguindo nossas páginas é possível ficar por dentro dos nossos projetos, novos serviços e das ações que fazemos pensando em você.


Denúncias

A Companhia Energética disponibiliza de um canal de atendimento online para o registro de denúncias, mas se você quiser realizar uma denúncia via telefone, disque 0800 591 0857, o atendimento é 24h por dia.


Atendimento por App Celpe

 
 

A Companhia Energética de Pernambuco possui um aplicativo gratuito para celulares e smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone).

Quem tiver o App baixado e instalado no seu device podem comunicar interrupções no fornecimento de energia e acessar diversos outros serviços oferecidos pela concessionária de energia elétrica de Pernambuco.

Após instalado o App, é preciso realizar um cadastro simplificado com o número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localidade da ocorrência para agilizar o tempo de atendimento.

O aplicativo está disponível tanto na App Store, Windows Phone e para o sistema iOS.

Como o aplicativo, o usuário cliente pode acessar de forma prática e segura inúmeros serviços, como consultar e solicitar a 2ª via da conta Celpe para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas.


Ouvidoria Celpe

Se você entrou em contato anteriormente com a central de atendimento e não obteve um atendimento satisfatório para a sua reclamação, ligue para a Ouvidoria no número 0800 282 5599 de segunda a sexta das 8h às 18h.

  • Internet: Portal Ouvidoria – Clique aqui e acesse.
  • Teleatendimento: 0800 282 5599
    Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 8h às 18h.
  • WhatsApp:  (81) 99532-0246
    Horário de Funcionamento: Segunda a quinta-feira: 13h30 às 17h30 Sexta-feira: 13h30 às 17h.
  • Correspondência: Carta para Av. João de Barros, 111 – Sala 803 – Recife/PE – CEP: 50.050-902
  • Atendimento Presencial: Av. João de Barros, 111 – Sala 105 (Sob agendamento pelos demais Canais).

Fora da Área de Cobertura

Além de todos os serviços de atendimento já citados, o cliente da concessionária de energia que está fora do estado mas precisa resolve um problema relacionado a energia, com a conta e solicitações, pode discar para (81) 3217 2051.

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" (em ) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *