Skip to content

Loggi Motoboy Online – Telefone, 0800 e Atendimento ao Cliente

dezembro 29, 2019

 
 

“Fundada em Outubro de 2013, a Loggi modernizou a função do Motoboys e a forma como as entregas expressas, entrega de comidas (ifood) e documentos são feitas. Confira um pouco mais sobre essa empresa inovadora e como entrar em contato através dos telefones, aplicativo ou site online.”

 
 

O trânsito em São Paulo é um caos, e quem vive no estado sabe bem como é. Com a correria do dia-a-dia as pessoas precisa de agilidade, praticidade e rapidez para consumir ou entregar algo aos seus clientes. E foi pensando nisto que três talentosos empreendedores resolveram criar uma plataforma de motoboy online, chamada Loggi.

Loggi Motoboy Telefone

A Loggi é uma plataforma digital (acessada por aplicativo ou site) que tem como principal objetivo conectar uma gigantesca frota de motoboys cadastrados e revisados para atender a enorme demanda de seus clientes, realizando entregas para diferentes setores do empreendimento.

Loggi Entrega Expressa – Motoboy Online rápido e fácil

O aplicativo pode ser baixado tanto para Android quanto para iOS, nele o cliente solicita um motoboy, determina toda a rota que ele deverá seguir (inclusive detalha o que pegar/entregar e com qual responsável) e obtém uma estimativa de preço (basicamente, o mesmo que acontece com o Uber e 99 Táxi).

A Loggi é uma empresa de tecnologia, que através da plataforma que conecta os clientes que precisam de uma entrega a um motoboy disponível. Não somos uma empresa de motofretista, somos o intermediário entre cliente e motoboy.


Produtos e serviços oferecidos pela Loggi Motoboys

Para atender a diferente demanda de clientes a empresa oferece diversas opções de serviço. Dessa forma, você pode escolher a que melhor se encaixa a sua necessidade.

Loggi Já – Utilizada para entregas expressas do dia-a-dia, como documentos, contratos e/ou pequenos objetos.
Loggi Pro – Mais indicado para quem trabalha com vendas online e precisa de motoboys para realizar entregas no mesmo dia ou no dia seguinte a solicitação.
Loggi Presto – Usado para como delivery de comida ou comércio local, que necessite realizar cobranças para seus clientes por meio de uma maquininha de pagamento.

Utilidades que você encontra no Aplicativo ou site online da Loggi

  • Solicitar entregas para seu negócio: Empresa, E-commerce e Restaurante.
  • Fazer cadastro na plataforma: Pessoa física e motoboys/mensageiros.
  • Blog com informações valiosas e interessantes.
  • Seção tira dúvidas: fale Conosco e FAQ.

Se você precisa dos serviços oferecidos, mas antes quer tirar dúvidas e obter mais informações sobre valores e taxas, motoboys e etc, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e eficiente. Confira os números disponíveis abaixo e entre em contato.

Loggi Motoboy e Mensageiros — Atendimento, 0800, Telefone e SAC


Telefones e Contatos

Confira a seguir a Central de Atendimento da empresa com telefone e e-mail para contato em eventual dúvida.

SAC Loggi

SAC para pedidos em andamento e solicitações diversas:

  • Número para contato: 4020-1460 (Com atendimento 7 dias por semana das 6h às 23:59)
  • E-mail – contato@loggi.com.br

Loggi para entregadores e motoboys

Para fazer o seu cadastro online é bem simples e exige apenas 3 etapas:


Ouvidoria Loggi

Infelizmente a Loggi Motoboys Online não disponibiliza um canal de ouvidoria específico. Portanto, para reclamações, sugestões e informações você deve ligar nos meios de contato citados: 4020-1460 (Com atendimento 7 dias por semana das 6h às 23:59) e no e-mail: contato@loggi.com.br


Mídias Sociais

Facebook
LinkedIn
Youtube
Twitter


Informações úteis

Loggi Tecnoligia Ltda. — CNPJ: 18.277.493/0001-77
Av Andromeda, 885, Andar: 26
Barueri/SP — CEP: 06473-000

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *