CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ticket Alimentação Telefone 0800, Chat e SAC online

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A Ticket faz parte do grupo Edenred, o qual é o maior do mundo no setor de serviços financeiros entre empregador e empregados.  Esta empresa está em atuação desde 1976 com os cartões de benefícios que são dados pelas empresas aos seus empregados de forma a distribuírem de forma fácil algumas regalias (obrigatórias legalmente ou não) sem ter que se preocupar com a sua gestão constante.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ticket vale alimentação ou refeição é um dos mais usados no mercado. Atualmente ele é aceito em mais de 320 mil estabelecimentos e está presente em todo o país. Para os empresários, ele oferece uma série de vantagens extras. É importante saber também que ele possibilita isenção dos encargos do INSS e do FGTS.

Alguns dos produtos que foram surgindo com o passar do tempo são:

  • Vale Restaurante
  • Vale Alimentação
  • Transporte
  • Cultura
  • Ticket Plus
  • Ticket Car
  • Etc…

Apesar de existirem outras empresas no setor eles são o serviço com mais clientes no Brasil, com mais de 130 mil empresas a usar o serviço, os quais abrangem mais de 7 milhões de trabalhadores.

Tendo um serviço tão grande como este, tanto a nível empresarial como para os empregados dessas instituições, é mais que normal ter sido criada uma central de atendimento robusta de forma a atender e responder a qualquer questão que tenham para lhes colocar através de um dos números de telefone.

 
 

Veja então abaixo quais são as formas de contato que eles disponibilizam.

Telefone Ticket Alimentação - 0800, Chat e SAC online

Todos  os contatos da Ticket Serviços

Em plena expansão, a Ticket tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar assinante da empresa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade (usuário, empresa ou estabelecimento).

Confira todos os canais de contato da Ticket Serviços…

Onde Falar Contato Ticket Serviços
Central de atendimento 4003-9000
Central Ticket Plus 4002-4900
Credenciadas Ticket Car 4002-4099
Atendimento Ticket Car 4002-5005
Ticket Alimentação e Restaurante  4004-2233
Deficientes Auditivos ou de Fala 0800-880-0404
Telefone de SAC Ticket Serviços ticket.com.br/fale-conosco
WhatsApp da Ticket Serviços 4004-2233 
Chat e Serviços ticket.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Não tem
Email para contato Contato direto por formulário

Ticket Telefones para contato

Para Empresas

 
 

Atendimento a clientes

  • 4003-9000

Exclusivo Ticket Plus

  • 4002-4900

O horário de funcionamento é feito apenas em dias úteis, das 8h às 18h30h

Para Titulares

  • 4004-2233 (todos os dias, 24 horas)

Para dúvidas comuns ou solicitação da 2ª via basta completar a sequência automática que lhe será apresentada.

Caso queira saber quais são os pontos pertencentes à rede credenciada e onde você pode usufruir do saldo do seu cartão, então basta que clique aqui para isso.

Atendimento no Chat online?

 
 

Para acessar o chat eletrônico da Ticket entre na página Fale Conosco e selecione seu perfil (usuário, cliente ou estabelecimento). Em seguida selecione o assunto a ser tratado:

  • Faça a consulta do saldo
  • Consulta seu extrato dos cartões
  • Consulta toda a rede credenciada
  • Emissão de nova senha do meu cartão
  • Informar perda e roubo do cartão
  • Ativar e desbloquear cartão
  • Solicitar bloqueio cartão
  • Outras solicitações

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Anhanguera telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Tags: , , ,

Você também vai gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu