Skip to content

Banco Santander (Atendimento / SAC / 0800 / Telefone )

julho 14, 2019

“Fundado em 1857 em Santander, Cantábria – Espanha, o banco Santander hoje é a 3ª marca mais valiosa da Espanha e o sexto maior banco do Brasil. Oferece aos seus clientes produtos e serviços de crédito com um atendimento diferenciado e exclusivo.”

 
 

O Banco Santander é um dos mais conhecidos e maiores do Brasil, tendo já bastantes clientes, isto devido à confiança que inspiram. É de origem espanhola mas rapidamente se tornaram um banco internacional com filiais em diversos países e pouco a pouco foram se tornando um dos maiores grupos financeiros no Mundo.

Tendo tantos clientes e serviços, é normal que existam também muitas pessoas a querer contata-los através do seu Centro de Atendimento pelos mais variados motivos, desde adesões, esclarecimentos, cancelamentos, etc.

Santander

Tenha a certeza que irá ser atendido por um atendente profissional que terá o cuidado de tentar tratar e ajuda-lo no que desejar da melhor forma possível.

Até hoje, este serviço é dos que menos recebe queixas do seu atendimento e isso é apenas mais um reflexo da excelência e qualidade desta instituição.

Banco Santander – Atendimento, SAC, 0800 e Telefones


 
 

A Banco Santander disponibiliza inúmeras formas para entrar em contato, desde clientes a não clientes tanto por telefone, chat ou email. Você escolhe! Saiba mais informações sobre cada um dos meios de contato e atendimento ao cliente:


Banco Santander – Consultas, informações, transações e cancelamentos

Contato: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
Contato: 0800 702 3535 (demais localidades)
Contato: 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Contato: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
Contato: 0800 726 2125 (demais localidades)
Contato: 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)


SAC Santander

Se quiser mais informações sobre algum produto, tiver reclamações, negociações de dívidas, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777.

Para quem esta fora do Brasil, as ligações do exterior (a cobrar) são feita para: +55 (11) 3012 3336


Ouvidoria

A Ouvidoria serve para resolver problema de vez, caso já tenha tentado contatos em atendimento anteriores e não conseguiu resolver o assunto de forma satisfatória, ligue para a Ouvidoria do Santander e faça sua queixa.

 
 

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado.

Você pode entrar em contato como a Ouvidoria pela página do banco, acesso é aqui.


Pessoas com Deficiência Auditiva e Fala

Se você tem deficiência auditivo e de fala, o mais indicado é usar o número abaixo para ligar para o Santander, nesse número é tratado todos os problemas e dúvidas associados a produtos e serviços serviços financeiros e bancários.

O atendimento é pelo telefone 0800 771 0401.


Chat

Pode também falar com um atendente humano online através do site da empresa, e para isso fale conosco, puxar a página para baixo até “Chat on-line” e expor a sua dúvida.


Encontrar Agências do Santander

Quer encontrar alguma das milhares de agência do Banco Santander espalhadas por todo o Brasil? Basta clicar aqui neste link e depois preencher o campo do formulário com o CEP do seu local de trabalho, residência ou localização do momento.


Aplicativos Santander

 
 

Para baixar os aplicativos para uso no celular é fácil, esse é o link para Android, aqui o link para iOS.


Financiamentos Santander

Se você que realizar um financiamento com banco Santander, uma opção é acessar o Aymoré Financiamentos, ou a Webmotors Financiamento Santander, ou acessar o site banco para crédito e empréstimo pessoal.


Mídias Sociais

Facebook
Twitter


Informações úteis

BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. — CNPJ: 90.400.888/0001-42
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2235 – Vila Olimpia
São Paulo/SP, CEP 04543-011