Skip to content

Total Express Telefone SAC 0800 (Contato e Atendimento)

agosto 17, 2019

 
 

“A Total Express é uma das principais transportadoras do país, reconhecida especialmente por empresas do comércio habituadas a enviar encomendas vendidas através de lojas virtuais e e-comerces do país.”

 
 

Pertencente ao Grupo Abril, a transportadora já conta com cerca de 25 anos fazendo história no e-commerce brasileiro e no mercado de logística servindo de intermediador para entregas de produtos dos mais variados tipos para grandes players de vendas online.

Total Express (Telefone / SAC / 0800 / Contatos )

Com uma frota de milhares de veículos, a Total Express transporta mais de 700 milhões de encomendas durante o ano e atende cerca de 50 milhões de clientes nesse período. A Total Express emprega mais de 2200 trabalhadores e impacta financeiramente mais de 10 mil pessoas indiretamente.

Pelo volume de atendimento aos clientes, dúvidas ou reclamações e para atender todos esses usuários e clientes, a Total Express possui alguns canais de atendimento e comunicação para ajudar e minimizar problemas, além de informar sobre encomendas etc.


Serviços Total Express de entrega para e-commerce!

  • Standard: Serviço de entrega privada para e-commerce com prazo 2 a 5 dias úteis de entrega, até 23 kg.
  • Express: Serviço de entrega rápida com qualidade e agilidade com prazo de 1 a 2 dias de prazo para entrega.
  • Marketplace: Essa é a solução mais completa para coletar e distribuir encomendas dos seus compradores.
  • e-TOTAL: Uma solução de frete ideal para e-commerce de pequeno e médio porte, clique aqui para saiber mais.

Sistema de Rastreamento Total Express

A Total Express tem um processo de entrega onde o usuário consegue rastrear com código e saber exatamente o horário de entrega. 

 
 

Se você enviou alguma encomenda pela Total Express e precisa fazer o rastreamento através do seu Sistema de Rastreio ou de tracking saiba que o sistema foi criado e é livre para que clientes pessoa física e empresas consigam acompanhar a movimentação de seus pedidos até o momento da entrega no destinatário no período programado.

Na prática o sistema de rastreio da empresa permite o cliente saber em tempo full time, ou seja, em tempo real a localização da sua compra ou pacote enviado por conta própria ou realizada com um terceiro.

Com o rastreamento da Total Express é possível saber se a entrega está próxima de ser entregue, se foi despachada ou em que ponto da linha de entrega ela se encontra no momento.

A Total Express, opera principalmente com lojas online e grandes e-commerces no Brasil, para um cliente poder acompanhar o rastreio da sua encomenda ou pedido online, basta:

  • Acessar o site oficial da empresa em total.abril.com.br, clique “RASTREAR ENCOMENDA
  • Ou vá direto a página aqui em link direto.
  • preencher algumas informações pessoais dados do pedido. Veja a imagem abaixo.

Em poucos segundos o cliente consegue consultar a localidade exata onde seu pedido está e qual data será a entrega.

 
 

Quer saber mais sobre quais os contatos, telefones e meios de atendimento da Total Express, continue lendo:

Total Express – Atendimento,  SAC, Telefones e Contatos


SAC – Total Express Telefones

Vale mencionar que a Tex Currier ou a Total Express não possui um SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – exclusivo para atender consumidores finais. O atendimento da empresa é feito com exclusividade para lojas virtuais, marketplaces e e-commerces que contratam a Total Express para entregar suas encomendas em todo território brasileiro.

Abaixo listamos os números disponíveis para atendimento comercial:

 Local de Atendimento Contato Horário Atendimento
 Total Express Barueri – SP (11) 3627-5900 8:00 às 18:00
 Total Express Campinas – SP (19) 3296-5009 8:00 às 18:00
 Tex Courier S.A (11) 39902377 Comercial

Email

O email é uma fora eficiente de contato entre as pessoas, se tiver acesso a um endereço eletrônico, você será capaz de se comunicar com a Total Express através do seu email pessoal ou comercial.

  • contatoetotal@totalexpress.com.br

ChatBot

Um Chatbot é canal de atendimento feito por um robô inteligente que interage com clientes e consumidores, as conversas são por textos e tem como destaque a utilização de uma linguagem muitos simples e botões que facilitam a comunicação entre as parte.

A Total Express utiliza desse meio para falar com seus clientes, para acessar o ChatBot e conversar, tirar dúvidas ou outras questões, acesse aqui.


Informações Úteis

 
 

Tex Courier S.A. – Total Express — CNPJ : 73.939.449/0001-93
Av Piracema, 155, Galpão 1, Sitio Tamboré, Barueri
SP, CEP 06460-030, Brasil
(11) 39902377